13
Set 08

Olaaaa, é verdade, cá estou eu, com muita vidinha!!! Era o que mais me preocupava.

Pois bem , vamos la fazer um seguimento da situação deixada pelo último post...Depois daquilo tudo ainda me esperaram algumas horas de idas para o WC, é verdade, até que a meia noite e qualquer coisa (se já n era mais tarde) decidi que tinha que dormir, mas foi uma noite má, muitos nervos à mistura e, acabei por acordar para ai umas 3 vezes durante a noite, ainda que por pouco tempo! De manha ainda tinha mais algumas idas ao WC e parecia que ainda não estava livre daqueles 4 litros que tinha bebido, mas pronto, chegada a altura sai de casa e dirigi-me para onde ia fazer o exame, até esse ponto tinha estranhado o facto dos meus nervos não se terem manifestado muito e até estava com boa disposição, para quem estava com medo de morrer, mas mal o carro começou a andar os meus nervos deram sinal e sabia que aquilo era a última coisa que queria fazer...

Depois de ter esperado uns 45 minutos para além da hora da minha marcação, lá fui para a sala onde efectuariam o exame...Estavam lá 3 pessoas, penso que a médica que efectuaria o exame, o anestesista e mais uma enfermeira, cada um mais simpático que o outro (e isto não é ironia), especialmente o anestesista...mas claro, os nervos eram tantos que, estupidamente, pateticamente, embaraçosamente, infantilmente.....chorei, mas passou rapido!!! Se,como eu, alguem tinha medo da anestesia,digo jáque é do melhor, aplicam-na, sentimos um pouco a cabeça a andar a roda e depois adormecemos, quando damos por ela já estamos sentados numa cadeira com a pessoa que nos foi acompanhar ao nosso lado, mas antes disso, digo desde já que não se sente nadinha, faz-se mesmo muito bem o exame....o pior foi mesmo beber akela "mistelona", claro que todas as pessoas são diferentes e este é apenas um relato de alguém, mas pelo menos ajuda...

Bem, cómico cómico foi o after...LOL, lembro-me que estava sempre a dizer "desculpem o meu comportamento" e repetia as mesmas perguntas a minha mae varias vezes, embora soubesse que o estava a fazer. E para me levantar? Tentei para ai umas 2 vezes antes de o fazer efectivamente, mas as pernas pareciam cambaleantes, era giro...e quando sai foi com um braço por cima da minha mãe...nunca me embebedei, mas não devia estar muito longe de alguém que já o tivesse feito, mas deu-me para rir...enquanto ela pagava (156,70€, não tinha pólipos) eu estava sentada e, sempre a rir...lembro-me de ter olhado para uma senhora e lhe ter esboçado um sorriso, que ela retribuiu...depois, foi chegar a casa, deitar-me um pouco e quando estava melhor, tomar um duche e comer qualquer coisa!

E, finalmente, isto tinha acabado!

 

publicado por as fun as it could be às 15:40
sinto-me: happy

A minha colonoscopia também vai ser com sedação *yeahhhhh* por isso o exame propriamente dito não me assusta nada.... São pais os preparativos e o pós-exame que acho assustadores...

Há uns anos fui operada 2 vezes a uma fístula no rabiote, e depois disso às vezes não controlo muito bem o esfíncter... agora imagina a minha vidinha depois de beber o Klean-Prep, hahahaha!!!!

Também passei uma noite lixada, o que vale é que já estava prevenida com aquelas "fraldas" para velhotitos, o que me ajudou nos "deslizes" =) (às vezes a casa de banho parece estupidamente longe... e está tão perto!! hahaha!)

Sei que não actualizas o blog há séculos, de qualquer forma mais logo ou amanhã passo por cá para contar como foi a minha experiência ;)
anatchim a 30 de Junho de 2009 às 09:27

Eu tenho de tomar essa cena do Klean-Prep e se ja estava enjoada so de pensar em tomar, agora depois de ler estes comentarios estou, estou, SUPER ENJOADA.... Bem mas eu não vou fazer colonscopia mas um Rx ao aparelho urinário com tomos, só q nao percebi muito bem quando devo tomar. A sra da clinica disse para tomar só uma saqueta, eventuamente começar a 2ª se achar que o intestino ainda n está vazio. mas a Sra falou em tomar no dia anterior, depois disse para começar a tomar de manha, fiquei um bocado baralhada..... o exame é ao 12H00.
ana paula a 22 de Setembro de 2009 às 18:34

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2009

2008

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO