12
Set 08

E e real! isto de fazer exames tem que se lhe diga, ainda pra mais quando se decide fazer uma colonoscopia!tomar 4 litros de klean prep? estao a ver baunilha misturada com sal e xeiro de dentista? e mesmo essa michordia que se toma...quem ja teve que fazer moldes para por aparelho nos dentes e capaz de ter uma pequena noçao de como isto sabe! esperam me 4 longas horas e 4 longos litros para fazer toda a preparaçao para um exame que ja por isso e uma caca! lolol...mas claro inda estou a ponderar s irei beber nem que seja mais uma gota desta beleza!ao fim d cada copo dao umas ansias! bem, nem vos digo...estou a acompanhar com ice tea de manga, e a unika coisa que ajuda no meio disto tudo...ainda assim, nao consegue ocultar o sabor disto, nao consegue mesmo, mas nao s intimide quem tem uma colonoscopia pela frente...lolol, porque nao existe menos quem a queira fazer do que eu e estou a fazer o sacrificio...mas e horrivel, e algo inimaginavel e o pior ainda e mesmo o primeiro copo, mas digo-vos ja que se taparem o nariz melhora muito o assunto...quem me dera ter tido alguem que me tivesse dito que isto era tao pessimo, so sabiam dizer que sabia a baunilha, n e bem assim, o pouco de sal que aqui tem misturado estraga o esquema todo, acreditem...ainda me falta um copo e meio para acabar a primeira garrafa....god!

publicado por as fun as it could be às 18:26
sinto-me: vomitante

É horrível mesmo... Eu já tinha bebido desta mistela horrorosa quando fiz um TAC com contraste, e ía-me saindo tudo pela boca, mas ontem quando comecei a preparar as saquetas e vi que era a mesma treta, quase que caía para o lado de antecipação...

Não consegui beber tudo... os primeiros 2 copos vieram borda fora, os 2 copos seguintes foi a mesma coisa... depois comecei a "profissionalizar" hahahaha!! Pus no nariz o que às vezes levo para a piscina para não me entrar água no nariz, sabes? Uma espécie de molinha... é mais prático do que tapar o nariz com a mão :)

Entre goladas bebia sempre um gole de chá (graças à tua dica - apesar de não ser ice tea), e a coisa até foi indo...

Ou seja de 4 litros, bebi 3, sendo que o 1º foi nulo... podia ter sido pior! Agora vou fazer um clíster.... li algures na net que caso só bebesse 3 saquetas, para fazer um clíster, por isso sem stress!! Desde que não tenha que beber mais daquela mixórdia, está-se bem!! =)
anatchim a 30 de Junho de 2009 às 09:35

Tou lixada !vou começar a tomar agora!Já entro em pânica só ao olhar para o garrafão cheio de KLEAN_PREp lá dentro.hummmmmmmmmmm....acho que vou fugir!isto é horrível!
estevanato@hotmail.com a 29 de Julho de 2009 às 12:55

o kean prep ainda é a melhor preparação, deve-se beber fria. deixo alguns truques como rebuçados de menta, de café, bocejar após cada copo da preparação de kean prep com sumo de laranja ou limão. beber muito chá enfim algum sacrificio vale a pena para ter uma boa preparação para ter um exame efectivo e não ter que o repetir por má preparação com um qualquer produto, limpeza como em tudo , agua muita agua
jose pereira a 9 de Dezembro de 2010 às 21:55

Olá

efectuei ontem a colonoscopia e gostava de partilhar uma coisas convosco; a bem dizer desejava mesmo saber se sentiram algum efeito secundário, para além dos mencionados no folheto do medicamento, após a toma do klean-prep. Pois eu comecei ontem a fazer a preparação por volta das 7 horas. Foi horrível ter de ingerir o líquido. A bem dizer os primeiros copos até que foi indo mas após a primeira hora senti imensos vómitos e, por mais que tentasse controlar-me (deitadinha no sofá, sem efectuar movimentos a fim de ver se a coisa lá ficava) acabei por vomitar duas vezes; embora não tivesse parado com o produto receava chegar ao consultório e não poder realizar o exame por ter tido insuficientes “descargas”, afinal o dito composto havia saído por canal adverso. Mas não, felizmente consegui realizar o dito-cujo e felizmente está tudo bem! Mas, o que queria mesmo partilhar convosco é a seguinte situação: perto do meio-dia, quando havia parado a toma do líquido comecei a sentir fortes dores nas articulações. Toda a noite me doeram os ossos, com especial incidência sobre os pulsos e tornozelos, sendo que esta malha sentia os pés muito inchados, como se fosse um final de dia em pleno verão e estivesse estado muito tempo de pé. Será que foi de algum dos compostos do medicamento? Agora, final de dia seguinte à toma, ainda sinto algumas dores mas noto que bem menos que ontem ou esta manhã. Aconteceu convosco?
Eugénia
Eugénia Baltazar a 5 de Abril de 2011 às 18:15

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2009

2008

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO