12
Set 08

lol e a primeira garrafa ja foi...a saga continua...e estou eu aqui a escrever com um pacote de ice tea e uma garrafa de klean prep ao meu lado...e uma sensaçao optima...tenho o proximo copo pronto e a minha vontade e a mesma, ou seja, nenhuma...quando sentimos akele sal diluido em agua a entrar na nossa garganta e taoo mau que ate da vomitos so de imaginar..ah e tenho outra novidade para quem queira fazer isto, da uma distensao abdominal que so visto...parece que comemos um leitao inteiro sozinhos e isto so vai começar a sair tudo ao fim de uma hora OU duas o que e sempre optimamente bom!

Claro que comecei alguns dias antes a fazer a preparaçao, a comer menos, que no meu caso foi mesmo nada, ou quase nada e emagreci 4kgs, o que seria optimo (se eu nao fosse engordar esses e muitos mais quando voltasse a comer), mas neste momento ja devo estar novamente com os kilos todos porque a distensao e grande!

E falta, ainda, meio copo e meia garrafa da segunda garrafa...posso me alongar agora por mais um pouco, sem tomar mais, porque so devia ter começado a 2a garrafa as 19h e ja passa um pouco...)

E claro, falta a razao para o facto de estar a fazer este exame, ate porque tenho pouquissimos anos, relativamente aos anos que exigem o exame (50) e eu tenho quase metade disso...mas uma dieta super ma, em que o mac donalds predomina como alimento e pizzas e cachorros e francesinhas e pouco exercicio fisico,as batatas fritas(que adoro), especialmente lays light, os travesseiros, os sugos, os donuts (as pessoas do modelo ja me conheciam de certeza)...mais uma vez a falta de exercicio fisico o sedentarismo causaram me uma dor abdominal que me acompanha a 4 anos e para a qual nao se encontrou razao, pelo que este exame tem que ser feito...portanto sempre que forem comer vezes demais fast-food pensem em mim, em como e horrivel tomar esta porcaria e assim nao se metem no que nao devem...

Mas digo desde ja que o primeiro copo foi o pior...a primeira vez que se toma contacto com esta coisa e muito ma, porque diziam me que sabia a baunilha e que depois se enjoava a baunilha, mas naoooo nada disso, a baunilha e minima nisto, o cheiro mais forte e o mm que se sente nos dentistas (ja nao sei bem em que situaçao) de baunilha e quase nada e depois aquele trago a agua com sal e muitooo mau! Portanto aqui ninguem vos engana, estou a ser sincera, nao sabe assim tanto a baunilha e nao e, em nenhum momento facil de ingerir, mas tapar o nariz e ter um copinho de ice tea manga ajuda imenso!!

estou me a alongar mais na toma desta garrafa, nao so porque posso, como e melhor assim, descanso mais um pouco, mas nao muito, senao depois volta a custar!

publicado por as fun as it could be às 18:46

Olá. Peço desculpa pela invasão, mas andava na internet à procura de informação porque tive que beber o mesmo liquido e fazer o mesmo exame e foi-me diagnosticado a mesma doença.
Sei que ja passou muito tempo, mas talvez me consiga dizer alguma coisa. Soube Há dois dias que tinha essa doença e estou perfeitamente calma, não sei se ainda nao estou consciente dos riscos e se ha riscos.
Gostaria que me ajudasse a perceber um pouco da doença, pois nao sei que medidas tenho que tomar. Ja falei com o meu medico mas ele diz quanto alimentação que tenho que ser eu propria a saber o que devo comer ou nao...sera mesmo assim?

Obrigada e mais uma vez peço desculpa.
beijos

sem medos do chron. Foi me diagnosticado ha 31 anos e ainda nao morri lol. Ha um periodo de adaptacao à dor constante no abdomem normalmente devida a gazes que distendem o intestino. Diarreias permanentes ou pelo menos fezes liquidas. Bem mas que fazer então?
primeiro atitude. Ninguem sabe a etiologia da coisa mas por mim sei de certeza que tem relação com o stress. Portanto mudar a forma de encarar a vida para mais optimismo. Nada nos merece as dores e os desarranjos que vem a seguir a uma irritação. Depois a comida. bem o ideal é comer de tudo sem excessos. Essa ideia de retirar os verdes ect e as batatas fritas é uma ideia peregrina. Durante anos fiz isso tudo. Nada de melhoras. Tentei ser lacto-ovo-vegetariano. Aqui impingiram me o contrario. Tudo o q tem verde deve ser comido. Desastre inicial mas depois a coisa organizou se.. Um dia decidi ser eu a fazer o meu regime: primeiro a mudanca de atitude depois a evitar excessos e assumir que o que se come com gosto nao faz mal. 31 anos depois ando ca e os medicos ate acham que ando bom lol. Nao tive sequelas ate hoje. Já agora evitar ser operado se lhe propuserem isso.So in extremis de um entupimento.
Tb tou hoje a tomar o klean prep mas para fazer exame de prevencao. Boa sorte
lobinho a 28 de Junho de 2011 às 17:55

Olá. Agradeço desde já a resposta, passado tanto tempo deste blog ter sido feito.
Segundo o meu médico ainda estou numa fase inicial da doença. Proibiu-me de comer fast food, de beber refrigerantes, comer comidas picantes e até de beber ice tea. Tento fugir ao que eu gosto, basicamente. Ando a tomar Salofalk e nem sei muito bem para que serve. Talvez, eu mesma, não queira pesquisar na internet, nem saber do que se trata tal medicação.

Isto foi mais um desabafo. Obrigada por me ter respondido e desde já uma boa sorte :D
Faneca a 3 de Julho de 2011 às 20:47

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


arquivos
2009

2008

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO