12
Set 08

lol e a primeira garrafa ja foi...a saga continua...e estou eu aqui a escrever com um pacote de ice tea e uma garrafa de klean prep ao meu lado...e uma sensaçao optima...tenho o proximo copo pronto e a minha vontade e a mesma, ou seja, nenhuma...quando sentimos akele sal diluido em agua a entrar na nossa garganta e taoo mau que ate da vomitos so de imaginar..ah e tenho outra novidade para quem queira fazer isto, da uma distensao abdominal que so visto...parece que comemos um leitao inteiro sozinhos e isto so vai começar a sair tudo ao fim de uma hora OU duas o que e sempre optimamente bom!

Claro que comecei alguns dias antes a fazer a preparaçao, a comer menos, que no meu caso foi mesmo nada, ou quase nada e emagreci 4kgs, o que seria optimo (se eu nao fosse engordar esses e muitos mais quando voltasse a comer), mas neste momento ja devo estar novamente com os kilos todos porque a distensao e grande!

E falta, ainda, meio copo e meia garrafa da segunda garrafa...posso me alongar agora por mais um pouco, sem tomar mais, porque so devia ter começado a 2a garrafa as 19h e ja passa um pouco...)

E claro, falta a razao para o facto de estar a fazer este exame, ate porque tenho pouquissimos anos, relativamente aos anos que exigem o exame (50) e eu tenho quase metade disso...mas uma dieta super ma, em que o mac donalds predomina como alimento e pizzas e cachorros e francesinhas e pouco exercicio fisico,as batatas fritas(que adoro), especialmente lays light, os travesseiros, os sugos, os donuts (as pessoas do modelo ja me conheciam de certeza)...mais uma vez a falta de exercicio fisico o sedentarismo causaram me uma dor abdominal que me acompanha a 4 anos e para a qual nao se encontrou razao, pelo que este exame tem que ser feito...portanto sempre que forem comer vezes demais fast-food pensem em mim, em como e horrivel tomar esta porcaria e assim nao se metem no que nao devem...

Mas digo desde ja que o primeiro copo foi o pior...a primeira vez que se toma contacto com esta coisa e muito ma, porque diziam me que sabia a baunilha e que depois se enjoava a baunilha, mas naoooo nada disso, a baunilha e minima nisto, o cheiro mais forte e o mm que se sente nos dentistas (ja nao sei bem em que situaçao) de baunilha e quase nada e depois aquele trago a agua com sal e muitooo mau! Portanto aqui ninguem vos engana, estou a ser sincera, nao sabe assim tanto a baunilha e nao e, em nenhum momento facil de ingerir, mas tapar o nariz e ter um copinho de ice tea manga ajuda imenso!!

estou me a alongar mais na toma desta garrafa, nao so porque posso, como e melhor assim, descanso mais um pouco, mas nao muito, senao depois volta a custar!

publicado por as fun as it could be às 18:46

Bem sei que isto é fora de tempo, mas tal como eu procurei sobre o Klean Prep e preparação para colonoscopia e vim aqui ter, concerteza o mesmo sucederá com outros.

A minha experiência foi esta:

Depois de ler alguma coisa e de ouvir opiniões de quem já havia tomado o Klean Prep, fiquei convencido que seria difícil, mas como geralmente a tendência é para dramatizar, julguei eu que seria muito mais fácil do que estavam a querer fazer crer. Desenganem-se não é!

Nos três dias anteriores à toma do Klean Prep, tomei à noite 2 Dulcolax, o que ajudou a que quando tomei o Klean Prep o intestino já estava semi limpo, sendo que nesses dias a minha alimentação se resumiu a iorgurte e carne branca e algum arroz branco, para beber água, chá e café.

Chegado o dia da preparação propiamente dita:

No primeiro copo misturei um pouco de groselha, mas o sabor do preparado é tão intenso que teria de colocar imensa groselha, pelo que desisti da ideia após o primeiro copo.

O travo a baunilha que o preparado tem, não serve para rigorosamente nada, aliás na minha opinião só serve para nos deixar ainda mais enjoados.

A solução que encontrei para beber o "veneno" foi beber o copo sem parar e sem inspirar de uma vez, concluí que evitando inspirar não se cheira o preparado e ao beber de uma vez sem parar o real sabor só chega mesmo no fim, sendo mais tolerável.

A acompanhar a estratégia de toma, um copo de ice tea de pêssego sempre cheio ao nosso lado, sendo que logo após o copo de Klean Prep um ou dois goles de ice tea disfarça muito o sabor do preparado, posso dizer que com os 4 litros de Klean Prep bebi cerca de 1 litro de ice tea.

Ao fim de cerca de uma hora de começar a toma, o Klean Prep começou a fazer efeito e as caminhadas e algumas corridas à casa de banho iniciaram.

Quanto à colonscopia propriamente dita, a minha foi com anestesia e só me lembro de a anestesista me dizer até já e sentir o braço, a anestesia foi injectada na mão, a ficar dormente e em menos de um ai estava completamente apagado.

Passado algum tempo, não sei precisar, fui acordado por uma enfermeira e a única sintomatologia era um inchaço abdominal tremendo, preparem-se para alguns, bastantes gases...

A minha colonoscopia não revelou nada pelo que agora daqui a 3 anos é para repetir a experiência e esperar que tudo se mantenha igual, tudo menos o Klean Prep que em 3 anos espero bem melhore de sabor.

Boa sorte a todos os que passam pela experiência.
Francisco a 12 de Julho de 2017 às 11:08

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
arquivos
2009

2008

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO