12
Set 08

lol e a primeira garrafa ja foi...a saga continua...e estou eu aqui a escrever com um pacote de ice tea e uma garrafa de klean prep ao meu lado...e uma sensaçao optima...tenho o proximo copo pronto e a minha vontade e a mesma, ou seja, nenhuma...quando sentimos akele sal diluido em agua a entrar na nossa garganta e taoo mau que ate da vomitos so de imaginar..ah e tenho outra novidade para quem queira fazer isto, da uma distensao abdominal que so visto...parece que comemos um leitao inteiro sozinhos e isto so vai começar a sair tudo ao fim de uma hora OU duas o que e sempre optimamente bom!

Claro que comecei alguns dias antes a fazer a preparaçao, a comer menos, que no meu caso foi mesmo nada, ou quase nada e emagreci 4kgs, o que seria optimo (se eu nao fosse engordar esses e muitos mais quando voltasse a comer), mas neste momento ja devo estar novamente com os kilos todos porque a distensao e grande!

E falta, ainda, meio copo e meia garrafa da segunda garrafa...posso me alongar agora por mais um pouco, sem tomar mais, porque so devia ter começado a 2a garrafa as 19h e ja passa um pouco...)

E claro, falta a razao para o facto de estar a fazer este exame, ate porque tenho pouquissimos anos, relativamente aos anos que exigem o exame (50) e eu tenho quase metade disso...mas uma dieta super ma, em que o mac donalds predomina como alimento e pizzas e cachorros e francesinhas e pouco exercicio fisico,as batatas fritas(que adoro), especialmente lays light, os travesseiros, os sugos, os donuts (as pessoas do modelo ja me conheciam de certeza)...mais uma vez a falta de exercicio fisico o sedentarismo causaram me uma dor abdominal que me acompanha a 4 anos e para a qual nao se encontrou razao, pelo que este exame tem que ser feito...portanto sempre que forem comer vezes demais fast-food pensem em mim, em como e horrivel tomar esta porcaria e assim nao se metem no que nao devem...

Mas digo desde ja que o primeiro copo foi o pior...a primeira vez que se toma contacto com esta coisa e muito ma, porque diziam me que sabia a baunilha e que depois se enjoava a baunilha, mas naoooo nada disso, a baunilha e minima nisto, o cheiro mais forte e o mm que se sente nos dentistas (ja nao sei bem em que situaçao) de baunilha e quase nada e depois aquele trago a agua com sal e muitooo mau! Portanto aqui ninguem vos engana, estou a ser sincera, nao sabe assim tanto a baunilha e nao e, em nenhum momento facil de ingerir, mas tapar o nariz e ter um copinho de ice tea manga ajuda imenso!!

estou me a alongar mais na toma desta garrafa, nao so porque posso, como e melhor assim, descanso mais um pouco, mas nao muito, senao depois volta a custar!

publicado por as fun as it could be às 18:46

Olá a todos! Como devem calcular, o motivo de eu estar aqui, com vocês, não se deve ao meu espirito solidário mas sim, ao meu próprio espírito de sacrificio. Meus amigos, também eu neste momento, me debato entre o dever e o querer. O dever de beber esta mistela, que deve ter partido de alguém com sérios problemas de afeto, porque alguém em perfeita harmonia com o mundo e com o próximo, não teria coragem para lançar este produto, muito menos com este sabor terrível e traumatizante. Acho que depois disto, vou banir completamente da minha vida, o pudim, o gelado e demais docinhos, que contenha a dita baunilha, que a partir de agora descerá á categoria de lixo, nos rankings das agências mundiais:-), plo menos para mim! Depois... 4 imenssissimos litros! Nunca mais acaba! Posso dizer-vos, amigos, a imagem não é bonita... mas neste momento, sentada na sanita, com o copo que prefaz os 2 litros à minha frente, que quando a saga terminar vai direitinho para o lixo, porque não quero ter mais nada a ver com ele... só me apetece desistir, ir direita ao frigorifico onde me aguardam serenamente, tantas coisinhas boas! Até pelo momento do exame eu anseio....e nunca pensei ser isto possível! Assim, vou terminar, porque esperam-me mais 2 litros desta coisa horrores e estou desejosa que a tortura acabe! Obrigado pela oportunidade em desabafar! Que corra tudo bem para todos nós!
Ana Almeida a 25 de Fevereiro de 2015 às 18:46

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2009

2008

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO